use o cupom LUMOS para primeira compra <3

TROCA E DEVOLUÇÕES

Opa, não serviu ou não curtiu? Não se preocupe, te ajudamos nessa! É importante ler certinho nossa política para que  não haja dúvidas ok? Vamos lá!

Política de Devolução

Se você recebeu nosso biquíni e não ficou satisfeita, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, ele  deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso (aconselhamos experimentar com um protetor diário ou calcinha por baixo) e com todos os itens e acessórios recebidos, incluindo etiqueta e brindes eventuais, tudo bem?. Assim que chegar aqui para gente, vamos gravar a abertura do pacote e conferir se está tudo certinho. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou chamar a gente via WHATSAPP (11) 2537-7690 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. O frete fica por conta do comprador. NÃO fazemos devoluções para compras presenciais/ retiradas. NÃO SERÁO ACEITAS PEÇAS SUJAS, SEJA COM ALGUM TIPO DE SECREÇÃO, USO OU AFINS,

Política de Troca

Se não servir trocamos também viu?. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o biquíni deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de trocas de tamanhos ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] ou VIA WHATSAPP (11) 25377690 anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O frete fica por conta do comprador.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX/TRANSFERÊNCIAS

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LUMOS SUMER irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.